Termos e Condições

Garantia de satisfação de 30 dias
O produto deve ser comprado no site oficial www.feminyx.com para que o consumidor participe automaticamente da garantia de satisfação de 30 dias.

E como funciona?
Caso o consumidor não apresente resultados após 4 (quatro) semanas de uso continuo e regular do produto (4 cápsulas antes das refeições), poderá pedir a devolução do valor pago somente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio.

Para ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização regular na embalagem do produto Feminy X e também seguir nosso material de apoio.

O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura (como jornal datado) e o comprovante de compra do produto.

Recebido o pedido de reembolso, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise.

As análises visam estabelecer se houve algum tipo de contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso algum irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.

Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail em até 30 (trinta) dias da compra aprovada do produto Feminy X.

Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Salvo em casos em que não for possível, a devolução será efetivada na modalidade depósito bancário, na conta a ser fornecida pelo consumidor, em até 90 (noventa) dias, a contar da aprovação do reembolso.

O Feminy X não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de reembolsar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Políticas de Devolução
Além das regras referentes à garantia de resultados do Feminy X, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras abaixo:

Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento exato da compra, esta será cancelada automaticamente e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e por sua vez debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra realziada. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Caso o produto já tenha sido enviado para seu endereço, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto intacto para o nosso depósito como é descrito no próximo parágrafo.

Para efetuar a devolução do Feminy X, você deverá realizar sua solicitação por e-mail ([email protected]) em até 3 (três) dias do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado e a devolução não será aceita.

O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto (frete) e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta em perfeito estado.

Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – lembrando que CPF deverá ser igual). O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários normais.

A devolução do valor só será processada após a liberação pelo nosso departamento de controle de qualidade do Feminy X. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for feita a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada
Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.

Caso uma pessoa terceira (porteiro, empregado, recepção, motorista etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja algum tipo de problema.

Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa do mesmo. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa do produto.

Caso a entrega escolhida seja pelos correios, proceda exatamente da mesma forma.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio (frete) de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida pelo consumidor.